quarta-feira, janeiro 28, 2009

Seis meses...


Olá (Ciber)Espaço!Espaço desocupado e livre. Escrevo neste blogue, e, tenho a certeza, só foi visto ou consultado a quem enviei link's. Não sou uma Ana Free, canto muito mal por sinal, não conto histórias horripilantes sobre gente interessante do ponto de vista antropológico, nem tenho fotos chocantes para aqui colocar. Falo pura e simplesmente da vida real - A minha! Fantástico!Nem imaginam o que custa escrever sobre nós próprios e a nossa vida. A tarefa é difícil. Nós nunca nos achamos suficientemente distantes para avaliações imparciais sobre nós próprios. Mas vou tentar, é uma tarefa possível. É como dominar os nossos instintos. Difícil, mas, contudo, possível. Tal como combater vícios. É uma luta desigual. O fascínio dos vícios é o facto de serem proporcionadores de momentos que não atingimos com outras coisas banais, que todos conhecem e podem experimentar, que são inigualaveis em prazer. Talvez o sexo se aproxime, mas apenas o sexo puro e duro, nunca o alívio sexual em que se torna qualquer relação monogamica.
Estou há seis meses a tentar tirar prazer doutras coisas mais mundanas. Corro, passeio a pé, leio e escrevo.
Esta é a vida de todos nós, a minha não é excepção, mudamos quando achamos que devemos mudar, alteramos hábitos porque sim, ou simplesmente porque somos levados a isso. A mim levou-me o destino. Uma dor de cabeça que me levou à Farmácia. O destino de ser atendido por excelente vendedor na pele de um qualquer farmacêutico. O acto sempre fantástico de levar alguém a gastar dinheiro em algo que nem sequer achava que lhe fazia falta com o simples facto de mostrar. A vida proporciona-nos coisas assim. Hoje sinto-me diferente. Deixei de fumar, faz hoje 6 meses.

1 comentário:

  1. Para quem gosta muito de escrever demoráste mais de 2 anos para recomeçar a escrita, a propósito não sabia que tinhas um blog, se tiveres tanta vontade de escrever como tens de imaginação podes realmente fazer um belo trabalho...Força nas unhas...vou ficar atenta...sou tua fã...bj

    ResponderEliminar

Diga, diga: