quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Farmácia

Acreditem, devo ser o melhor cliente da farmácia aqui da frente. Já me tiraram, inclusive, uma foto para o cartão de fidelização, que me dá acesso a uma série de serviços exclusivos, tais como, medir a tensão, pesar-me, medir o nível de açúcar, etc. Já lá fui comprar de quase tudo. Aspirina C, Compeed (uns pensos invisíveis para o herpes labial, esse vírus que nos acompanha por toda a vida e que faz questão de nos incomodar quando menos seria apropriado), Guronsan (que cá não existe, mas vim prevenido). Ontem, fui lá comprar uns tampões de cera e outros de espuma para o ruído, aproveitei para comprar um medicamento com Paracetamol, para quando se acabar o Algimate. Pareço uma mulher prevenida. No espaço reservado para colocar Cd’s da pasta do computador tenho uma autêntica farmácia ambulante. Só me esqueci foi do raio do champô, que não há na farmácia. Como seria de esperar, tinha que ficar alguma coisa para trás. Não há feira perfeita. Ao menos hoje estou desperto, pode ser que não tenha que ir à Farmácia…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga, diga: