quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Imbróglio resolvido

Quanto aos livros, trouxe "O Segredo". É muito bom para quem andar à procura de uma bíblia (do grego biblíon: livro) que lhe sirva como guia. Para mim, aquilo tudo é um dejá-vu. Penso que se a dita Srª que o escreveu me tivesse conhecido, não teria tanto trabalho para encontrar o dito. Eu sou exactamente como a Srª diz que devemos ser e viver. O problema está no resto, mas reconheço que, para muitos, é difícil pensar positivo. Eu sou mais adepto do aqui citado "Então foda-se!", acho mais eficaz que ficar por aí a curpir mágoas. Caga!
O outro escolhido e que terminei em dia e meio (porque tive muito que fazer, senão acabava em duas horitas), foi um best-seller de Gabriel Garcia Marquez, Crónica de uma Morte anunciada. É um bom livro de bolso, com uma história absorvente e intensa que começa com o resultado e descreve o enredo que aí levou.
Trouxe ainda outro que não fui capaz sequer de começar. É um livro sobre um negreiro do Séc.XVIII, mas, escravatura, é tema que não me seduz e as 600 páginas do livro também não ajudam. Bem, não são 600, mas a letra pequenina transforma quaisquer 380 em 600. Não o comecei sequer.
Aceito sempre dicas. Apesar de N.º1 aceito sempre dicas, mas...
Eu é que decido, foda-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga, diga: